4º Simpósio Internacional de Imunológicos

07

MAI/2019

Descrição

Data: 07 a 09 de Maio de 2019

Objetivo: Estimular o desenvolvimento tecnológico, a integração entre cientistas, pesquisadores e instituições de pesquisa e produção e para dar visibilidade à produção científica brasileira.

Apoio: INCURSOS


Programa

O ISI foi concebido inicialmente como um evento científico, com uma área de exposição de pôsteres com trabalhos inéditos sobre vacinas, reagentes para diagnóstico e biofármacos, em associação com palestras, mesas redondas e apresentações em plenária de trabalhos selecionados. Na quarta edição do simpósio teremos também o Innovation Hub, um espaço projetado especialmente para estimular a colaboração e parceria entre os pesquisadores e empreendedores interessados conhecer sobre as tecnologias e infraestruturas para o desenvolvimento tecnológico disponíveis na Fiocruz e, ao mesmo tempo, para apresentar suas próprias soluções, produtos e desenvolvimentos a outros pesquisadores, empresas e investidores.

O IV ISI é um evento internacional, com presença confirmada de palestrantes renomados, que apresentarão temas inovadores e discussões para estimular o desenvolvimento tecnológico em biotecnologia no Brasil e para estimular a produção na fronteira da Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T &I) sobre imunobiológicos na região da América Latina e Caribe (LAC).

O IV International Symposium on Immunobiologicals foi planejado para ser um hub para cientistas, empreendedores e empresas de biotecnologia para acelerar o desenvolvimento de soluções inovadoras para a saúde da população.


Local

Museu do Amanhã, Rio de Janeiro - RJ


Informações Extras

Inscrições: Aqui

Mais informações: Clique aqui