CBTC 2019

02

ABR/2019

08h30

Descrição

Data: 02 a 06 de abril de 2019

Objetivo: Divulgar a pesquisa, o ensino, a supervisão, a prevenção e a intervenção na área de Terapias Cognitivas, e, assim, possibilitar a troca de conhecimentos e experiências.

Apoio: INCURSOS


Programa

A cada ano que passa o CBTC se fortalece e cresce. Como no ano anterior, que contou com mais de mil participantes de todos os estados brasileiros. Hoje a FBTC conta com mais de 3 mil associados, congregando profissionais e estudantes que pesquisam, clinicam e formam novos especialistas na área das terapias cognitivas.

Este ano, a Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC) se unirá à Associação Latino Americana de Terapias Cognitivas e Comportamentais para promover um evento bi-institucional, de âmbito latino americano, de grande porte, para fomentar de modo vibrante o desenvolvimento da TCC no Brasil e na America Latina: XII Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas e XI Congresso Latino Americano de Terapias Cognitivo-Comportamentais.

O tema do evento será Terapias Cognitivas no Séc XXI: Teorias e Práticas Cognitivas e Contextuais. Como o tema indica, a ênfase será colocada na integração de todas as modalidades de terapias cognitivo-comportamentais presentes na atuação dos terapeutas.

Acreditamos ser uma oportunidade para intensificar discussões e relacionamento entre palestrantes e participantes.

As vagas são limitadas!


Local

Fábrica de Negócios - Hotel Praia Centro, em Fortaleza - CE.


Informações Extras

Inscrições: Aqui

Mais informações: Clique aqui